"Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor"

domingo, 13 de setembro de 2009

Onde sua fé se sustenta ?



Acesse e confira DVD Plenitude do Espírito na Plenitude da Vida Ricardo Gondim



Deixe abaixo um comentário sobre o que você achou desta mensagem

Um comentário:

  1. Adniro nuita a sabedoria do Pastor Ricardo, ouvi uma pregação dele e quero muito ouvir de novo. O titulo é Porque a tentação é tão grande. Sou uma pessoa tentendo ser servo e ter um espirito de mansidão , ja viu uma pessoa sem pavio, é sou eu como isto me deixa frustado...estou crendo que o Senhor Jesus vai entrar neste meu ponto fraco e me mudar não adianta ajuda pois ja não consigo nem fazer minha parte uem estiver lendo este depoimento ore por mim..

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir

Mensagens em video


Mensagens em áudio

Pastor Ricardo Gondim